Google Analytics

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Historia dos jogos onlines

História

Quando os On-line foram criados
Os primeiros jogos on-line comerciais começaram a aparecer em 1991 e eram jogados via ligação direta local. Os jogadores conectavam entre sí ligando para casa de seus "adversários" através do modem de seus computadores e a linha telefônica convencional. A desvantagem nessa época era jogar somente com um adversário e tendo que conhecê-lo de sua cidade (se não quisesse pagar uma conta telefônica exorbitante).
  • Antes desse ano, era possível jogar online mas era necessário bastante conhecimento técnico e acima de tudo, paciência. O primeiro jogo online foi lançado para Apple II e era a versão de um jogo de xadrez adaptado que acompanhava o sistema.

Internet

Por volta de 1995 as vantagens que a Internet oferecia eram muito maiores e mais atraentes. Alcançe mundial, liberdade de jogar onde quiser e sem pagar. Foi nessa época que surgiram jogos com interfaces adaptadas para jogar em rede e online, como o Doom 2, Descent 2, Heretic, MechAssault, entre outros.
  • Foi a partir desse ano que os jogos online via rede mundial de computadores se consolidaram e só vieram a crescer se tornando "a diversão do futuro".
Agora curta um dos jogos mais conhecidos o classico paman (come-come)


Mais Jogos no Click Jogos

By: Paulo Tarso

Nenhum comentário:

Postar um comentário