Google Analytics

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tendências de Moda Primavera 2012 - Feminina

O mundo da moda sempre está passando por reformas, isto é, surgem grandes novidades que prometem fazer sucesso a cada estação. 
A principal promessa das novas tendências para primavera/verão 2012 prometem agradar muitas mulheres, pois as cores mais fortes farão parte do guarda roupa feminino, tais cores são conhecidas ainda como cítricas, como é o caso do laranja, rosas e verdes nas tonalidades de neon. As cores neutras dificilmente saem de mota, elas também estarão em alta com o nude, os tons de cinza, ocres, beges e ainda os off-whites que é o famoso branco mais escurecido.


A moda ainda irá mudar as modelagens, vão aparecer mais amplas, como por exemplo calças tipo alfaiataria retas e folgadas, como os modelos boca-de-sino, boyfriend e pantalona em vários tecidos e de diferentes padronagens, sem dúvida essa será a peça que mais fará sucesso na estação.
 As saias e vestidos não deixarão de compor o look das brasileiras, mas os modelos ganharam um pouco mais de comprimento continuando ainda acima do joelho, alguns modelos no meio da panturrilha e outros podem chegar ao tornozelo. Modelos com um pouco de transparência e em tons nude farão sucesso entre as mulheres. As estampas florais e o cetim também farão parte dos vestidos, tais modelos fizeram muito sucesso em filmes antigos, usados com grandes chapéus.




By: Arielle 

Nenhum comentário:

Postar um comentário